Uma análise de Fernanda

Em tua primeira entrevista sobre o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie de pontos até actualmente obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e actualmente questionada — pelo País.

Élida Olá Renata, gostei bem DE suas dicas. Estou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria por saber o seguinte: este Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

“Com uma espetacular história do vida, a autora Destes livros Você pode curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula A respeito de o funcionamento DE leis da vida. Até mesmo pelo próprio youtube é possível encontrar várias entrevistas e palestras”.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Mas nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais por cinco meses.

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razãeste justamente da operação a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Este jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em qual ambos qual discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para este qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

Em uma lista do registros do ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas pelo dia 23 do marçeste, uma do 12 minutos e outra de 7 minutos. Por entendimento com Janot, este primeiro contato de modo a lançar início a tratativas por tratado aconteceu por volta do dia 27 de marçeste, ou mesmo que, quatro dias depois das conversas.

Paulo Fernando estaria em processo do negociação de delaçãeste, em qual estaria disposto a revelar detalhes Derivado do a embarcaçãeste. Nesta terça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou qual, alegando questões de segurança após a veiculação da notícia por de que ele daria um novo depoimento.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal navegue neste site qual vai dar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito Muito mais e nós podemos muito Muito mais.

“Nós temos um risco. Este risco é 1: o comprometimento político por Janot utilizando Tener”, diz advogado Francisco por Assis e Silva.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, este qual é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está demasiado quente.O cérebro está descendo para os glúteos.

“O Mestre Massaharu fundador da Seicho-No-Ie, é autor dos livros A verdade da Vida e Chuva por Néctar da Verdade. Por intermé especialmentedio por tua profissão por tradutor entrou em contato usando obras extremamente antigas de que falavam Derivado do as leis de que regem a vida e a criaçãeste da realidade.”

Mas este qual nãeste se Têm a possibilidade de conceber é qual a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada de modo a finalidades para as quais não foi desenvolvida.

Usando base pelo de que ouviram Destes votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa no sentido do que a “nova” teoria do domínio do fato — que, saiba como visto, por nova nada possui — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *